Wikia

Saint Seya Wiki

Armadura de Atena

Comentários9
1 799 pages em
Este wiki
Athena kamui
A Armadura de Atena é uma armadura divina usada pela deusa da sabedoria, Atena, tem cor dourada e está escondida no Santuário atrás de seu templo, depois das doze casas zodiacais e do salão do mestre. Na verdade, a armadura é a gigantesca estátua de Atena, que, apenas após tocada com seu sangue, se torna um pequeno artefato (de aparência igual à estátua).

FormatoEditar

​Saint SeiyaEditar

Armadura usada por Saori mostrada no anime e no mangá.

Esquema athena

Esquema da armadura

5-Atena

Saori veste a armadura de Atena.

Lost CanvasEditar

É mostrada em duas eras, vestida por Sasha e uma hospedeira desconhecida.

Antigua Athena

Hospedeira desconhecida do Séc. XVI.

Athena and his God Cloth by Niiii Link

Sasha veste a armadura.

ÔmegaEditar

521405 538442846187680 1777448261 n

Armadura de Atena em Saint Seiya Ômega

Episodio GEditar

AteneaG

Armadura de Atena no Episódio G

Saint Seiya: Brave SoldiersEditar

Athenabs

ArmasEditar

Escudo da JustiçaEditar

Ela carrega na mão esquerda, este escudo é capaz de ricochetear (mandar de volta) absolutamente todas as formas de ataques que os afetam. De acordo com a mitologia, capaz de ricochetear até um raio do próprio Zeus.

10-Escudo de atena

ÂnforaEditar

Um pequeno jarro, que é utilizado pela Deusa para colocar a alma do inimigo para toda a eternidade. É liberado se alguém remove a tampa, liberando a alma do prisioneiro.

Urne

SelosEditar

São papéis de papiro onde está escrito o nome de Atena. Usando estes, a deusa pode pegar e se manter em um estado de inatividade ou neutralizar qualquer poder.

AthenaTalismanLCA

BáculoEditar

Báculo de Atena é na verdade a deusa Niké, que desde tempos antigos tem ajudado a mesma a ser vitoriosa nas batalhas.

Feita de ouro, a longa lança tem um terminação arredondada, tem a capacidade de queimar um poderoso cosmo, além de purificar os corpos de maldições.

8-Bacolo Nike

Kamui de AtenaEditar

Não foi mostrada em nenhum dos universos Saint Seiya, apenas é mencionada na enciclopédia e por Poseidon no século XX, dizendo que os deuses as deixaram no Olimpo para descerem à terra.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória