Wikia

Saint Seya Wiki

Cavaleiros Negros

Comentários5
1 843 pages em
Este wiki

Os Cavaleiros Negros (暗黒聖闘士 Ankoku seinto) são Cavaleiros renegados do Santuário. Eles são como cópias dos Cavaleiros de Atena, mas se opõem à deusa e lutam pelo mal. As Armaduras que vestem são réplicas das Armaduras dos Cavaleiros originais. Algumas Armaduras, inclusive, possuem mais de uma réplica.

Histórico Editar

Os Cavaleiros Negros surgiram após a descoberta da Ilha da Rainha da Morte, um resquício do continente de Mu abaixo da Linha do Equador. A ilha estava repleta de Armaduras, algumas legítimas (como a de Fênix) e imitações chamadas de Armaduras Negras.

Como os Cavaleiros de Atena se recusaram a vestir tais réplicas, guerreiros que não conseguiram ingressar no exército da deusa se reuniram na Ilha e vestiram as Armaduras. Como os Cavaleiros Negros tinham propósitos egoístas, Atena os reprovou e decidiu selar a Ilha da Rainha da Morte com uma máscara, que deveria ser usada por um cavaleiro extremamente forte, mas de conduta reprovada pelo Santuário. Os cavaleiros negros precisariam destruir a máscara para sair da ilha e o Cavaleiro, que recebeu a alcunha de Cavaleiro do Diabo, deveria lutar para sobreviver. Quando o Cavaleiro do Diabo morresse, deveria ser substituído por outro igualmente forte e nocivo ao Santuário.

No século XX, o posto de "guardião" da ilha era Guilty, cujo discípulo Ikki de Fênix foi responsável por sua morte e herdou o título. Após a derrota de Ikki pelos Cavaleiros de Bronze, o cargo é ocupado por Jango.

ComposiçãoEditar

Série ClássicaEditar

Soldados rasosEditar

São soldados da Ilha da Rainha da Morte. Apesar de muitos, são fracos em relação a um Cavaleiro. Servem o chefe da ilha. No anime, Ikki os usou para roubar a Armadura de Sagitário, e Jango os usou para ajudá-lo. Vestem uma Armadura similar à de Fênix, porque esta era a mais forte entre as Armaduras de Bronze.

Cavaleiros do Apocalipse (Os Veteranos)Editar

Os Cavaleiros do Apocalipse são os Cavaleiros Negros mais poderosos. O grupo é composto por cinco Cavaleiros.

No mangá a equipe é formada por Pégaso Negro, Cisne Negro, Andrômeda Negro e dois Dragões Negros. Já no anime existe apenas um Dragão Negro e também o Fênix Negro, que é muito mais forte do que os demais soldados.

LiderançaEditar

Outros Cavaleiros NegrosEditar

Cavaleiros negros

Os outros Cavaleiros Negros

Existem mais dois grupos principais, com três cavaleiros negros cada, sendo os dois liderados por Jango. O primeiro grupo foi derrotado por Ikki de Fênix, já o segundo foi derrotado por Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Hyoga de Cisne.

Os três cavaleiros negros do segundo grupo juntos disparam o golpe:

Garra

A Garra das Trevas dos cavaleiros negros.

Garra das Trevas (Espírito das Trevas) (暗黒烈ガ魔封ケン, Ankoku Retsuga Mafūken): Golpe simples, em que os três cavaleiros negros partem pra cima do inimigo, e em seguida surgem unhas afiadas de suas mãos, para desferir terríveis golpes de garra em uma velocidade a Mach 2.



The Lost CanvasEditar

Todos os cavaleiros negros mostrados, são membros de uma organização mafiosa chamada Nero.

Nota: Todos os Cavaleiros Negros deste mangá ,aparentam ter algum pecado ou vício.

Saint Seiya SenkiEditar

São versões de alguns Cavaleiros de Prata. Esses cavaleiros negros, são exclusividades do jogo Saint Seiya Senki (Saint Seiya Sanctuary Battle):

Saint Seiya OnlineEditar

Também, só aparecem neste jogo, Saint Seiya Online.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória