Wikia

Saint Seya Wiki

Ilha da Rainha da Morte

Comentário1
1 827 pages em
Este wiki

A Ilha da Rainha da Morte (デス・クイン・アイランド、Desu Kuin Airando, do inglês "Death Queen Island") é uma ilha fictícia do anime/mangá Os Cavaleiros do Zodiaco (no original Saint Seiya). É também o lugar onde Ikki treinou para se tornar o Cavaleiro de Bronze de Fênix.

Ilha

LocalizaçãoEditar

Está localizada no pacífico sul. O ambiente é hostil e quente. Há um vulcão na ilha. A terra é ruim para cultivo, a vegetação é escassa. A ilha é conhecida como "O Inferno na Terra". É um lugar ruim de se viver, onde há muito sofrimento.

Na Ilha da Rainha da Morte são treinados os Cavaleiros Negros (暗黒聖闘士, Ankoku (Burakku) Seintosu).

História Editar

Segundo o hipermito, a ilha é um resquício do continente de Mú, que desapareceu após uma guerra santa entre os Cavaleiros de Atena e os Marinas de Poseidon.

Quando a ilha foi descoberta foram encontradas a armadura de bronze de Fênix e várias armaduras negras que se assemelhavam às armaduras de Atena. Essas armaduras foram criadas por um grupo de ferreiros renegados do Santuário que se reuniram na Ilha da Rainha da Morte para criar cópias das armaduras dos Cavaleiros de Atena para serem suas próprias armaduras. As armaduras copiadas foram as de bronze, por serem as mais simples de reproduzir dentre todas as outras. Mas existem teorias de que também foram feitas cópias de armaduras de prata, principalmente as de Baleia, Corvo e Cães de Caça. Foram feitas várias cópias da armadura de Fênix, por ser a mais poderosa da classe de bronze.

No início, quando a ilha foi descoberta, nenhum cavaleiro quis usar as armaduras negras. Porém os soldados rejeitados do Santuário, que não conseguiram ser cavaleiros, se reuniram na Ilha da Rainha da Morte e as usaram, obtendo uma força superficial.

Atena desaprovava os Cavaleiros Negros por terem propósitos egoístas e pessoais. Então ela isolou a Ilha da Rainha da Morte, selando-a. De gerações em gerações o Santuário mandava um cavaleiro para a Ilha com o objetivo de proteger o selo. Esse cavaleiro era obrigado a usar uma máscara, que simbolizava que a ilha estava selada. Quando um Cavaleiro Negro quisesse se libertar do selo, ele teria que confrontá-lo e mantê-lo preso.

Na era atual o cavaleiro mandado para a Ilha da Rainha da Morte foi Guilty, um homem conhecido por seu poder incomparável e também por ser extremamente diabólico. Ele também era conhecido como "o Cavaleiro do Diabo". Mas quando seu discípulo Ikki de Fênix o mata o selo é quebrado e os Cavaleiros Negros são libertos. Ikki se torna o líder dos Cavaleiros Negros, e os mais fortes deles são mortos na luta com os Cavaleiros de Bronze. Os demais morreram quando Ikki voltou à ilha.

Mangá Editar

  • No mangá, Esmeralda, a "namorada" de Ikki não é filha de Guilty, mas sim escrava de um morador da Ilha da Rainha da Morte.
  • Ikki após matar seu mestre decide brigar pelo domínio da ilha. Para isso ele enfrenta uma legião de cavaleiros negros, incluindo os Cavaleiros do Apocalipse.
  • Ikki só recebe a armadura de Fênix após matar Jango.
  • Após matar Jango, Ikki se encontra com Shaka de Virgem, que havia sido enviado a ilha para matar Jango. Ao ver o serviço feito ele troca algumas palavras com Ikki e logo depois apaga suas memórias dizendo que ele só se lembraria quando se encontrassem novamente.
  • O Cavaleiro de Fênix Negro não existe.
  • Dragão Negro possui um irmão gêmeo.
  • A ilha não é destruída.

Anime Editar

  • Esmeralda é filha de Guilty.
  • Após matar Guilty, Ikki recebe a armadura de Fênix e passa a comandar os cavaleiros negros.
  • Muito tempo depois Ikki retorna a ilha para desafiar Jango, que havia assumido o controle da ilha após sua ausência. Nessa luta ele confronta além do próprio Jango, o cavaleiro Fênix Negro.
  • A ilha é então destruída pelo Mestre Ares que usa seu poder para criar uma grande erupção e afundá-la no oceano.
  • Dragão Negro não possui um irmão gêmeo.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória