Wikia

Saint Seya Wiki

Schiller de Câncer

Comentários104
1 731 pages em
Este wiki
Schiller de Câncer
キャンサーのシラー
Sem títulço
Nome
Títulos O Cavaleiro que domina a Morte e a Criação
Japonês 蟹座のシラー
Romanização Kyansā no Shirā
Dados gerais
Classificação Cavaleiro de Ouro
Armadura Armadura de Câncer
Constelação Cancer
Atributos do cosmo AguaÁgua
Divindade Marte
Dados básicos
Gênero Masculino
Signo zodiacal Câncer
Local de nascimento Sri Lanka *
Dados de treinamento
Dados de anime e mangá
Estréia Anime (Ω): episódio 32
Seyuu Taiki Matsuno
Dublador Fábio Azevedo

Vou manda-lá até o fundo dos infernos com meu golpe mais poderoso! Seikishiki Meikai Linbo

Schiller para Yuna na batalha das novas doze casas.

Schiller de Câncer é um Cavaleiro de Ouro do século XXI. É o guardião da quarta casa, a Casa de Câncer, e é conhecido como o Mestre da Morte e da Criação. Um homem forte e sádico, capaz de controlar os cadáveres de pessoas mortas ou que estejam à beira da morte.  

Origem do NomeEditar

Homenagem ao poeta, filósofo e dramaturgo Friedrich Schiller, muito conhecido na literatura alemã, principalmente no romantismo. O drama de seus romances e peças, esta caracterizado no perfil do Cavaleiro de Câncer, desde a fala até o modo de agir.

CaracterísticasEditar

PersonalidadeEditar

Informação pendente.

AparênciaEditar

Informação pendente.

HistoricoEditar

Infância e TreinamentoEditar

Wwwwww
Matesu66Adicionada por Matesu66
Schiller era uma criança que cresceu em meio a morte, após ter perdido tudo durante a guerra santa. Sempre entendeu que a morte era a sua fonte de vida. Quando cresceu matava para sobreviver e posteriormente descobriu sobre os cavaleiros - treinando para se tornar um deles.

Schiller se torna o cavaleiro de Câncer e tempos depois usa o poder de Atena,para criar o Túnel Esmagador, que se trata de um pilar de luz que aprisiona todos os cavaleiros que não conseguiram escapar de Palaestra. Dentro desse pilar os cavaleiros estão em um estado de coma, porém continuam a queimar seu cosmo para o proveito de Marte.

Saga de MarteEditar

Casa de CâncerEditar

Goldschiller-saint
Primeira aparição de Schiller
ExBrasileiroAdicionada por ExBrasileiro
Schiller defende a casa de Câncer. Quando Yuna chega no local ele se apresenta, porém ela não quer conversar e parte para cima dele com seu golpe mais poderoso, o Aquila Spinning Predation, mas não surte efeito. 

Schiller convoca alguns corpos para atacá-la, mas ela consegue vence-los no primeiro momento, Posteriormente ele convoca Arné de Lebre e Komachi de Grou, antigas amigas de treinamento de Yuna, neste momento ela se recusa a enfrentá-las, Após algum tempo se esquivando dos ataques de Arne e Komachi, Yuna recebe o golpe Medou Chouraku, que a lança pelos ares e cria uma ilusão de morte, mesmo assim a garota se recusa a lutar e depois de ser atacada mais uma vez contra-ataca Schiller, que utiliza o Sekishiki Meikai-Ha para mandar Yuna para o Mundo dos Mortos.

YomotsuEditar

422
Morte de Schiller
Quando Kouga e Ryuho entram na casa de câncer, Schiller manda Kouga pra o mundo dos mortos, mas Kouga segura Schiller e acaba também enviando o Cavaleiro de Ouro para a Colina do Yomotsu, lá Kouga desperta seu Cosmo de Trevas, atacando tudo em sua volta, após ser acalmado por Yuna volta ao seu estado normal.

Schiller acerta um golpe em Yuna, porém Yuna se levanta e desperta o Sétimo Sentido e em seguida ataca o Cavaleiro de Câncer com um novo golpe, quando atacado por Yuna, Schiller ataca com seu golpe mais poderoso, o Sekishiki Meikai Rinbu, que não surge efeito e Schiller acaba sendo morto após cair no buraco do Yomotsu. Provavelmente este buraco tem sentido religoso como o lago de enxofre.

Saga de PallasEditar

Shilla No Cansa
Schiller é citado por Kiki
Gamma11Adicionada por Gamma11
Schiller de Cancer é citado por Kiki de Áries como um dos mortos na batalha contra Marte. Sua Cloth Stone é vista ao lado das outras, dos Cavaleiros de Ouro mortos na Batalha das Doze Casas.

Habilidades de lutaEditar

Ataque Elemental de Água Schiller
Schiller manipula o Elemento Água.
EdNeyBragaAdicionada por EdNeyBraga
Como Cavaleiro de Ouro, Schiller possui o domínio completo do Cosmo, dando-lhe força sobre-humana e habilidades superiores às dos Cavaleiros de Prata, como se mover e executar golpes na velocidade da luz (881742 Mach), além de possuir maestria na manipulação do Cosmo e do elemento da Água, apesar de quando ele lutou contra Ryuho de Dragão e Kouga de Pégaso na Casa de Câncer ele ter demonstrado também poder usar o elemento fogo. Schiller não gosta de lutar pessoalmente, preferindo usar sua habilidade em controlar corpos para a luta. Se auto intitula como Aquele que Domina a Morte e a Imaginação. Mostrou ser bastante poderoso, pois ele que fez o cristal que sugava o cosmo das pessoas de Palaestra dentro da Torre de Babel (Tomb Squeeze).

Mas sua principal habilidade está no controle do Sekishiki. É a denominação da constelação de Câncer na China. Significa “buraco por onde as almas da terra sobem para o além”. Os cavaleiros que dominam este portal na constelação de Câncer podem usá-lo como energia para várias técnicas.

Ele tem um domínio tão forte sobre esta habilidade que, além de poder utilizar várias técnicas, ele pode ir e vir entre o Mundo dos Vivos e da entrada do Mundo dos Mortos mantendo sua condição humana, prender os inimigos na colina do Yomotsu e impedi-los de irem para o mundo dos mortos, com isso, extraindo suas energia vitais e seus cosmos, tornando-se imortal; controlar corpos sem alma dos inimigos como marionetes e corpos presos em sua técnicas, o Tomb Squeeze.

Técnicas EspeciaisEditar

Controle de Cádaveres
Controle de Cádaveres
(Puppet Corpse)
Schiller guarda os corpos das pessoas que ele matou na Casa de Câncer, dentro de caixões. Após eles perderem suas almas Schiller transforma-os em marionetes, controlando seus movimento a distância. Esses corpos exalam um cheiro de morte o que causa uma grande agonia no campo de batalha. 

Meido Choraku2

Declínio Infernal
(Meido Choraku)
Ele preenche o corpo de duas marionetes do Tomb Squeeze para dispararem um rajada de energia do Sekishiki no oponente e arremessa-lo violentamente para cima. Durante a queda, oponente tem seu corpo preenchido por sensações da morte, o que o impede de perceber a queda no chão.

TombSqueeze

Compressor de Sacrifícios
(Tomb Squeeze)
Ele cria uma enorme tumba em forma de pilastra para prender inimigos agonizantes. Apesar de estarem desacordadas e em estado se quase-morte, elas continuam a queimar seu cosmo enviando seu poder para o Cavaleiro. Foi necessário o poder de um deus (cosmo de Atena com Aria) combinado com o seu cosmo do Sekishiki. Ele pode utilizar seus inimigos presos como marionetes.
 
Seikishiki Meikai Ha

Ondas do Inferno
(Seikishiki Meikai Ha)
Ele concentra sua cosmo energia na ponto de seu dedo, e dispara ondas vermelhas, envolvendo o inimigo e o arrasta para a entrada do mundo dos mortos, a colina do Yomotsu. Só foi demonstrado até agora ele enviando inimigos de corpo e alma para lá, tanto que ele mesmo acabou sendo pego e seu golpe e tendo seu corpo enviado para lá.

Meidou Indo2

Guia das Trevas
(Meido Indo)
Concentrando sua energia cósmica do Sekishiki na mão direita, o cavaleiro cria uma esfera de energia de cosmo e a lança com toda a velocidade em direção ao adversário. A esfera sobe em uma rapidez absurda e arremessa o adversário para o alto. Após o inimigo cair, a esfera se divide em várias esferas menores que rumam velozmente em direção ao oponente, e explodem ao atingi-lo.

Seikishiki Mekai Rinbu2

Limbo do Inferno
(Seikishiki Meikai Linbo)
É o golpe supremo do Cavaleiro de Câncer. O cavaleiro levanta os dois braços e os cruza, concentrando sua cosmo energia do Sekishiki nas duas mãos, criando duas esferas de energia. Depois, ele as une num só ataque, que toma a forma de um tornado de cosmo que destrói a alma do oponente e o arremessa diretamente nas profundezas do Mundo dos Mortos.

BatalhasEditar

Informação pendente.

FrasesEditar

Informação pendente.

CuriosidadesEditar

  • O nome dado ao Cavaleiro de Ouro parece se tratar de uma homenagem ao poeta alemão Friedrich Schiller. Friedrich também trabalhava como um dramaturgo, alguém que escreve peças de teatro, o que explicaria o porquê da personalidade requintada, senão dramática, de Schiller de Câncer.
PreCureBaronSalamander
Baron Salamander
Sage230Adicionada por Sage230
  • Em termos de modelo de personagem, Schiller se trata de uma referência ao vilão Baron Salamander do filme HeartCatch Pretty Cure!: Hana no Miyako de Fashion Show... Desu ka!?. Incluso, ambos levam uma máscara estilo "Fantasma da Ópera" que lhes cobre uma metade do rosto. A similaridade é justificada, pois ambos personagens foram criados por Yoshihiko Umakoshi, que atua como chefe designer tanto em PreCure como em Omega.
  • Seu embate com Yuna de Águia não se trata apenas de uma mera luta física, mas de um confronto entre ideologias. Embora ambos tenham perdido família e amigos durante os horrores da guerra e prosseguido com a vida até sagrarem-se Cavaleiros de Atena, seus rumos são fundamentalmente opostos. Yuna usou os traumas da guerra como força e determinação para proteger aqueles que lhe são importantes, disposta a não perdê-los como ocorreu com sua vila. Schiller, por sua vez, acabou acreditando que a vida é regida apenas pela morte e pelo massacre, tendo vivido precariamente e matando outras pessoas para poder sobreviver, sem se importar com nada além da força e do poder.
  • Além das semelhanças já mencionadas com Baron Salamander de PreCure, Schiller se assemelha em diversos pontos distintos a outros personagens das várias franquias de Saint Seiya:
    • Máscara da Morte de Câncer: O predecessor direto de Schiller, que compartilha da filosofia de que a força rege absoluta, e que os fracos não tem lugar no mundo. Ambos tem um histórico de matanças, embora sob circunstâncias distintas, e continuam a manter as almas de suas vítimas presas na Casa de Câncer.
    • Manigoldo de Câncer: O Cavaleiro de Câncer do Século XVIII, que presenciou de perto a morte de seus familiares pelas mãos dos Espectros. Em sua infância, acreditava que a vida era um lixo, e possuía um misto de fascínio e terror pela morte. Para sobreviver, teve que recorrer a diversos roubos, até ser salvo pelo Grande Mestre Sage. Schiller também conviveu proximamente com a morte de vários entes queridos e recorreu a roubos e assassinatos para sobreviver, mas ao contrário de Manigoldo, não teve a sorte de ser ajudado por ninguém e manteve uma visão negativa da vida até a fase adulta.
    • Verônica de Nasu: Um Espectro de Hades que atuou no Século XVIII, que compartilha com Schiller de uma aparência andrógina e personalidade dramática e efeminada, além da capacidade de controlar zumbis para lutarem em seus lugares e um fascínio pelo "cheiro da morte".
    • Em Omega, Yuna contrasta com Schiller por motivos já mencionados. Seu contemporâneo Harbinger de Touro por outro lado, não só possui uma infância difícil e violenta, como também vê a força como a mais importante de todas as coisas.
  • Schiller de Câncer não participa do jogo Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos

Imagens OficiaisEditar

GaleriaEditar

  • Schiller de Câncer
  • Schiller controla as amigas de Yuna, Arné de Lebre e Komachi de Grou.
  • Schiller se assusta ao ver Yuna despertar o Sétimo Sentido.
  • Schiller se assusta ao ver o Cosmo das Trevas de Kouga.
  • Schiller sem Armadura.
  • Schiller é derrotado e morto por Yuna
  • Schiller rindo ao falar sobre Aria estar no "Inferno"
  • Seikishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno)
Exército de Atena (Ômega)
Deus Atena
Cavaleiros de Ouro Kiki de ÁriesHarbinger de TouroParadox de GêmeosIntegra de GêmeosSchiller de CâncerMicenas de LeãoFudou de VirgemShiryu de LibraGenbu de LibraSonia de EscorpiãoSeiya de SagitárioIonia de CapricórnioTokisada de AquárioAmor de Peixes
Cavaleiros de Prata Menkar de BaleiaBayer de BoieiroMiguel de Cães de CaçaDorie de CérberoMichelangelo de EscultorAlmaaz de CocheiroJohann de CorvoKazuma de Cruzeiro do SulEnnead de EscudoSham de FlechaBartschius de GirafaIchi de Hidra MachoFly de MoscaShaina de OfiúcoPavlin de PavãoMirfak de PerseuTokisada de RelógioBalazo de Retículo
Cavaleiros de Bronze Kouga de PégasoRyuho de DragãoSoma de Leão MenorYuna de ÁguiaHaruto de LoboEden de ÓrionShun de AndrômedaIchi de HidraHyoga de CisneIkki de FênixSpear de Peixe-espadaParadise de Ave-do-paraísoHooke de CompassoDali de Coroa BorealLuciano de EsquadroRudolph de RenaGuney de GolfinhoKomachi de GrouArné de LebreMirapolos de LinceYoshitomi de LoboArgo de Peixe VoadorGray de PombaKitalpha de Cavalo MenorCeleris de Cavalo MenorSubaru de Cavalo MenorOutros
Ex-Cavaleiros ShiryuGekiBanNachiJabuGeorgesVice-diretor
Cavaleiros de Aço SubaruErunaEmmaKerryBanNachiGekiSho do CéuUshio do MarDaichi de Terra
Cavaleiros de Ouro
Século XIII
(The Lost Canvas)
Krest de AquárioOutros
Século XV
(The Lost Canvas)
Sage de CâncerOutros
Século XVIII
(The Lost Canvas)
Antes da Série
Hasgard de TouroAspros de GêmeosIlias de LeãoSísifo de SagitárioRugonis de Peixes
Século XVIII
(The Lost Canvas)
Após o renascer de Hades
Shion de ÁriesHasgard de TouroDefteros de GêmeosManigold de CâncerRegulus de LeãoAsmita de VirgemDohko de LibraKardia de EscorpiãoSísifo de SagitárioEl Cid de CapricórnioDégel de AquárioAlbafica de Peixes
Século XVIII
(The Lost Canvas)
Após a Série
Teneo de TouroDohko de Libra
Século XVIII
(Next Dimension)
Shion de ÁriesOx de TouroKain e Abel de GêmeosContador da Morte de CâncerKaiser de LeãoShijima de VirgemDohko de LibraCavaleiro de SerpentárioIzo de CapricórnioCardinale de Peixes
Século XX
(Saint Seiya)
Mu de ÁriesAldebaran de TouroSaga de GêmeosMáscara da Morte de CâncerAioria de LeãoShaka de VirgemDohko de LibraMiro de EscorpiãoAioros de SagitárioShura de CapricórnioCamus de AquárioAfrodite de Peixes
Século XXI
(Omega)
Antes das guerras contra Marte
Micenas de LeãoShiryu de LibraSeiya de SagitárioIonia de Capricórnio
Século XXI
(Omega)
Santuário de Marte
Kiki de ÁriesHarbinger de TouroParadox de GêmeosSchiller de CâncerMicenas de LeãoFudou de VirgemGenbu de LibraSonia de EscorpiãoIonia de CapricórnioTokisada de AquárioAmor de Peixes
Século XXI
(Omega)
Novo Santuário de Atena
Kiki de ÁriesHarbinger de TouroIntegra de GêmeosFudou de VirgemShiryu de LibraGenbu de LibraSeiya de Sagitário
Não-canon/Não confirmados Shaina de Ofiúco*
Exército de Marte
Deus Marte
Marcianos SoldadosEsquadrão Formiga
Reis Celestiais DianaBacoVulcanoRomulo
Alto-Marcianos Sonia de Vespa
Feiticeira Imperial Medea
Guerreiros Marcianos Ordykia de Louva-a-deusRagno de AranhaIrmão MarcianoIrmão Marciano IICapitão MarcianoRajinsuki de Formiga
Guardiões das Ruínas Fly de MoscaMichelangelo de EscultorSonia de VespaMirfak de PerseuBartschius de GirafaMenkar de BaleiaBayer de Boieiro
Cavaleiros de Bronze Eden de Órion
Cavaleiros de Ouro Kiki de Áries*Harbinger de TouroParadox de GêmeosSchiller de CâncerMicenas de LeãoFudou de VirgemGenbu de Libra*Sônia de EscorpiãoIonia de Capricórnio*Tokisada de AquárioAmor de Peixes

Rede da Wikia

Wiki Aleatória