Wikia

Saint Seya Wiki

Violate de Behemoth

Redireccionado de Violate de Behemot

1 986páginas
nesta wikia
Comentário1
Violate de Behemoth
Violate
Nome
Títulos O braço direito de Aiacos
Japonês (kanji) 天孤星ベヒーモス の バイオレート
Romanização Tenkosei Behīmosu no Baiorēto
Dados gerais
Classificação Espectro Celeste
Sobrepeliz Sapuris de Behemoth
Estrela maléfica Estrela Celeste da Solidão
Divindade Hades
Dados básicos
Raça Humano
Gênero Feminino
Dados de treinamento
Mestre Aiacos de Garuda (The Lost Canvas)
Dados de anime e mangá
Estréia Anime: Episódio 11

Mangá: The Lost Canvas - Volume 6 Capítulo 47

Seyuu Toei:
  • Takako Honda
Dublador Dubrasil:
  • Mabel Cezar

Violate de Behemoth, Estrela Celeste da Solidão (天孤星ベヒーモスのバイオレート, Tenkosei Behiimosu no Baioreeto) é uma dos 108 espectros de Hades na série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada. Apareceu apenas em Saint Seiya: The Lost Canvas,a história que narra os acontecimentos da Guerra Santa entre Hades e Athena,ocorrida em meados do século XVIII. A espectro é o membro mais poderoso das tropas de Aiacos de Garuda, o terceiro e último dos três juízes do submundo.

Origem do nome Editar

Do inglês, Violar,outras possíveis origens poderiam ser "Violet" que significa "aquilo que é de cor violeta",uma clara referência a cor de seus cabelos. As variantes mais comuns do nome são: Violet, Violeta, Violette, Violetta, etc. No entanto, o katakana é mais como Violette.

Características Editar

Aparência Editar

Embora, à primeira vista, poderia ser confundida com um homem por sua aparência masculina,Violate é uma mulher bonita, muito forte e musculosa, ao contrário de outras mulheres. Ela tem cabelo longo púrpura e os olhos avermelhados escuros. A principal característica de Violate são as muitas cicatrizes por todo o corpo que possui como resultado das muitas batalhas que ele teve.

Personalidade Editar

Violate é um guerreiro implacável. Ela exibe uma personalidade rancorosa e indiferente. Sua mera presença causa medo em todos os que estão perto dela. Sente uma lealdade inabalável ao seu superior, o juiz do Inferno Suikyo de Garuda, e até chegou a sentir algo por ele. Isso levou a disputar as muitas batalhas para tornar-se forte o suficiente e capaz de tornar-se o braço direito de Suikyo. Mesmo quando seu corpo foi controlado por Hades e tentou atacar Suikyo, seus sentimentos não mudaram e ainda resistiu ao controle para não atacar. Ela está sempre pronta para dar o show mais brutal possível para agradar o seu superior. Possivelmente por esta razão que Pandora deu-lhe a importante missão de vigiar e proteger Hades de todos. Violate tem muito orgulho de sua força, ela considera sua arma favorita. Por este orgulho, Violate

tende a ignorar os adversários mais fracos e prefere enfrentar os adversários mais fortes, como Hasgard de Touro e Regulus de Leão, mas sem esquecer o propósito de sua missão. Ela também mostra muita confiança ao lutar por causa de sua força extraordinária. Este orgulho foi ferido quando Regulus começou a superar suas habilidades.

Estrela Maléfica Editar

Violate vs Aldebaran-ConvertImage

Violate enfrenta Aldebaran.

Estrela Celeste da Solidão - Tenkosei

Histórico Editar

Ataque ao sántuario Editar

Violet surge no capítulo 47 de The Lost Canvas, acompanhando Hades (escondida em sua sombra), Pandora e Chesire de Cat Sidhe ao Santuário de Atena. Ela fica oculta até que Tenma de Pégaso resolve atacar a carruagem do deus do submundo. A espectro parte para impedi-lo, porém, Hasgard de Touro se coloca em seu caminho e impede que ela o faça. Uma luta sangrenta estava prestes a acontecer, quando Hades decide partir em retirada e Violet o acompanha.

Ataque ao barco Editar

Cxcx

Leão vs Behemot

Quando Aiacos chega a Jamir com sua divisão, manda chamar Violate de Behemoth,que estava se banhando. Violate vai para para o campo de batalha por ordem judicial para destruir o navio que levará os Santos Atena para o Lost Canvas. Quando ela tenta destruir o navio é parada por Douglas de urso, lobo de Junkers, Curtiss de Hydra e Bleriot de Leoão Menor. Após derrota-los é parada por Regulus de Leão. Ambos os lutadores estão se preparando para batalhar,Violate lança com sucesso o jovem dourado no chão. Logo após de Regulus se lembrar Aldebaran de Touro, consegue empurrar Violate, o Cavaleiro ataca com um soco indo em direção ao peito da Sapuris com a intenção de buscar outro lugar para lutar, mas o poder dela logo neutraliza o punho do Dourado. Quando eles chegam em novo terreno para lutar novamente, ela quebra o peito de sua Sapuri, concentrando sua força, Regulus consegue evitar surpreendente o punho Behemoth. Ela ataca novamente,mas Regulus para seu ataque com apenas um dedo,Violate consegue imobilizar Regulus com seu selo de sombra,mas depois de uma luta incrível é derrotada pelo relâmpago Plasma. Violate admite sentimentos por Aiacos, em seguida, o juiz admite sentir o mesmo por ela.

Sapuris de BehemotEditar

Behemot

Behemot é tradicionalmente associada à de um monstro gigante, podendo ser retratado como um leão monstruoso, apesar de alguns criacionistas o identificarem como um saurópode. Em uma outra análise vemos este como um animal pré-histórico muito conhecido como braquiossauro. Esta criatura tem um corpo encouraçado e é típica dos desertos (embora "Behemot" também seja como os hebraicos chamavam os hipopótamos).

Habilidades de Luta Editar

  • Violate tem a habilidade de fundir-se as sombras,habilidade que mostrou em sua primeira aparição,estando escondida na sombra de Hades,por ordens de Pandora. Se escondeu na sombra de Regulus de Leõ,com objetivo de espiar os Cavaleiros de Athena. É sabido que ela pode viajar à largas distâncias em pouquíssimo tempo através das sombras,visto que foi capaz de transportar-se imediatamente da sombra de Regulus para o barco de Aiacos.
  • Violate dispõe de uma força física extraordinária,que é seu maior orgulho,e sua arma favorita em combate. Sua força é posta a prova quando luta equilibradamente contra Hasgard de Touro,que possuí força significativa,e Regulus de Leão. Também é a única conhecida por suportar o voo de Garuda de Aiacos,e foi escolha como seu braço direito justamente por isso.
  • Sendo capaz de lutar igualmente contra um Cavaleiro de ouro,é muito provável que possa viajar na velocidade da luz,e também manifestou um cosmo avassalador.
Realidade Realidade Brutal
(Brutal Real)
Violet usa sua incrível força nesse ataque, e com uma pisada no chão ela o levanta e o quebra provocando um tremor muito forte ao seu redor.
Sombra Selo de Sombra
(Kagenui)
Violate chama os condenados da sétima prisão para agarrar seu adversário, que vê apenas um grande sombra de um Behemot ao seu redor sem sentir que mortos o agarram, deixando o imune a qualquer ataque da espectro.

Relacionamentos Editar

Hades - seu Deus.

Pandora - Sua comandante.

Aiacos de Garuda - Seu Superior e por quem sentia grande afeto.

Violate e Suikyō Editar

violate sente uma grande devoção a Suikyo Garuda, que reconheceu a sua força e, eventualmente, a ajudou a perceber seu desejo levando-a para o céu. Ficou claro que a sua lealdade também é infundida com um toque de amor, dada a reação de Violate quando Aiacos disse que ela é sua asa (termo usado no Japão para os amantes que querem se casar). Este sentimento é muito surpreendente, mas como um espectro, os sentimentos de Suikyo não parecem ser recíprocos, o juiz olha para Violate como outro de seus subordinados, como sua propriedade pessoal, embora isso muda quando ele viu que ela ficou com ele, nem mesmo preocupando-se morrer se ela fosse última pessoa que ela estivesse com ele. Ela recusa em agredi-lo e chora quando é forçada a enfrenta-lo como uma marionete, reforça a possibilidade de que um amor implícito existe entre ambos..
ViolateScars

Violet revela as cicatrizes de batalhas de que tanto se orgulha.

Curiosidades Editar

  • Houve uma grande polêmica sobre esta personagem,pois no capítulo 116 de The Lost Canvas ela estava nua.
  • É a primeira Espectro feminina a aparecer em toda a série,a segunda é Chris de Cetus.
  • Em todo Saint Seiya,Violate foi a única à mostrar força física incrível,sendo capaz de lutar de igual para igual com Hasgard de Touro,e erguer um barco inteiro com os Guerreiros de Athena com suas próprias mãos.
  • É uma das únicas mulheres a conseguir lutar igualmente contra um Cavaleiro de Ouro,outras são Yuna e Galia de Espada sagrada "Bushinkōrinken".
  • é um dos poucos espectros a demonstrar sentimentos.Outro foi justamente seu superior Aiacos de Garuda,a pessoa que ela tinha total devoção.
  • Sua Seiyuu, Takako Honda, também faz as vozes de Jinta Hanakari e Uryuu Ishida (criança) da série Bleach; Anko Mitarashi da série Naruto e Naruto Shippuden; Lara Croft de Tomb Raider e também Halle Barry, a Tempestade da série X-Men.

Citações Editar

  • "Toda vez que passo por este corredor, meu coração bate mais forte. Sinto uma enorme alegria em ser a ponta-de-lança do exército do meu senhor! Este é o momento em que Behemoth, a fera terrestre, recebe a permissão para alçar voo... este é um papel que só cabe a mim!"

  • "Acha que me superou? Isso é o que acontece quando um moleque metido vem a um campo de batalha se achando o valentão. Ouça bem... os gritos dos seus companheiros. E o som dos seus ossos se despedaçando!" (para Regulus de Leão)
  • "Mestre Aiacos! O senhor consegue ouvir o som destes ossos se despedaçando? Pode me ver tingida de sangue? Presenteio tudo isso aqui - da terra ao senhor que está aí no grandioso firmamento. Cada vez que o senhor me oferece um palco, eu lhe ofereço minha melhor performance!"
  • "A verdadeira força para mim é algo que você disputa e conquista, começando por rastejar na terra sombria e gélida! Começar igual a estes mortos... admirar o céu... rastejar pela terra, se machucar... conseguir novos poderes, elevar a força... até finalmente..."
  • "Não posso perder para você de jeito nenhum! Em nome do meu mestre que guia a nós, seres que rastejam por este chão! Alguém como você, que já nasceu iluminado e com tanto talento... não entende do que eu estou falando." (para Regulus de Leão)

GaleriaEditar

Espectros de Hades
Deus Hades
Rainha Perséfone
Deuses Gêmeos Hypnos (LC)  •  Thanatos  (LC)
Comandande Pandora (ND | LC)
Deuses dos Sonhos PhobetorPhantasosIcelosMorfeuOneiros
Juízes da Morte

Radamanthys (LC)  •  Aiacos (LC) •  Minos (LC)

Suikyo  •  Vermeer

Mi Yan

Estrelas Desconhecidas

Espectro de Gárgula

Soldados rasos

Markino  •  Esqueletos

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória