Wikia

Saint Seya Wiki

Violate de Behemot

Comentários22
1 827 pages em
Este wiki
Violet de Behemoth
天孤星ベヒーモスのバイオレート
Violate
Nome
Dados gerais
Classificação Espectro Celeste
Sobrepeliz Sapuris de Behemoth
Estrela maléfica Estrela Celeste da Solidão
Divindade Hades
Dados básicos
Gênero Feminino
Dados de treinamento
Mestre Aiacos de Garuda (The Lost Canvas)
Dados de anime e mangá

Violet de Behemoth, Estrela Celeste da Solidão (天孤星ベヒーモスのバイオレート, Tenkosei Behiimosu no Baioreeto) é uma dos espectros de Hades na série Os Cavaleiros do Zodíaco, criada por Masami Kurumada. Apareceu apenas em Saint Seiya: The Lost Canvas.

Origem do nome Editar

Do inglês, violar.

Estrela Maléfica Editar

Estrela Celeste da Solidão - Tenkosei

Histórico Editar

ViolateScars

Violet revela as cicatrizes de batalha de que tanto se orgulha.

Violet surge no capítulo 47 de The Lost Canvas, acompanhando Hades (escondida em sua sombra), Pandora e Chesire de Cat Sidhe ao Santuário de Atena. Ela fica oculta até que Tenma de Pégaso resolve atacar a carruagem do deus do submundo. A espectro parte para impedi-lo, porém, Hasgard de Touro se coloca em seu caminho e impede que ela o faça. Uma luta sangrenta estava prestes a acontecer, quando Hades decide partir em retirada e Violet o acompanha. Embora, a primeira vista, possa ser confundida com o homem, devido ao aspecto pouco feminino de sua surplice, Violet é uma bela mulher, ainda que muito forte e musculosa, com seu corpo coberto por inúmeras cicatrizes. A espectro é membro das tropas de Aiacos de Garuda, o terceiro e último dos três juízes do submundo. Considerada "parceira" de Aiacos, Behemoth é a única em seu pelotão poderosa o suficiente para suportar o impacto do golpe Vô da Garuda, o qual o juiz usa para literalmente mandá-la voando até seus alvos, como um cometa. Sempre disposta a dar o espetáculo mais brutal possível para agradar seu mestre, a missão atual de Violet é aniquilar os cavaleiros e soldados do Santuário que estão restaurando a embarcação que os levará ao Lost Canvas. Lá chegando, entrou em conflito com o cavaleiro de ouro Regulus de Leãoe começaram a medir forças. Após uma luta violenta, ela tentou um último ataque desesperado e falhou. Derrotada, caiu ajoelhada ante o cavaleiro de ouro, enquanto observava o navio de guerra de Aiacos se aproximar. Mais tarde ela aparece recebendo cuidados de algumas servas de Aiacos. Após Aiacos de Garuda ter perdido para Sísifo de Sagitário este vai até seu barco e Violet é a unica pessoa que continua nele, quando Aiacos se aproxima de sua amada, Violet o ataca pois seu corpo estava sendo usado por Hades.

Sapuris de BehemotEditar

Behemot

Behemot é tradicionalmente associada à de um monstro gigante, podendo ser retratado como um leão monstruoso, apesar de alguns criacionistas o identificarem como um saurópode. Em uma outra análise vemos este como um animal pré-histórico muito conhecido como braquiossauro. Esta criatura tem um corpo encouraçado e é típica dos desertos (embora "Behemot" também seja como os hebraicos chamavam os hipopótamos).

Habilidades de Luta Editar

Realidade Realidade Brutal
(Brutal Real)
Violet usa sua incrível força nesse ataque, e com uma pisada no chão ela o levanta e o quebra provocando um tremor muito forte ao seu redor.
Sombra Selo de Sombra
(Kagenui)
Violate chama os condenados da sétima prisão para agarrar seu adversário, que vê apenas um grande sombra de um Behemot ao seu redor sem sentir que mortos o agarram, deixando o imune a qualquer ataque da espectro.

aleriaEditar

Espectros de Hades
Comandantes Hades  •  Hypnos (LC)  •  Thanatos  (LC)  •  Pandora (ND | LC)  •  Perséfone
Deuses dos Sonhos PhobetorPhantasosIcelosMorfeuOneiros
Juízes da Morte

Radamanthys (LC)  •  Aiacos (LC) •  Minos (LC)

Suikyo  •  Vermeer

Gordon (LC) •  Caronte (LC)
Estrelas Celestes
(Século XVIII)
Fiodor •  Gregor  •  Byako  •  Violate  •  Luco  •  Tokusa  •  Verônica  •  Kagaho  •  Yohma  •  Partita (sobrepeliz falsa)
Estrelas Terrestres Giganto (LC)  •  Laime (LC)  •  Niobe (LC)  •  Zeros (LC)  •  Kiew (LC)  •  Miles  •  Ox  •  Myu
Estrelas Terrestres
(Século XVIII)
Mi Yan

Wimber  •  Chesire  •  Edward  •  Kageboshi  •  Atavaka 

Estrelas Desconhecidas

Espectro de Gárgula

Soldados rasos

Markino  •  Esqueletos

Rede da Wikia

Wiki Aleatória